Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Voz do além

o/

Às vezes, algumas dúvidas pairam sobre minha escabelada cabeça - ou seria: “ex-cabelada”?
Ao ler a notícia abaixo, me perguntei: Como a Agência Estado soube da preocupação do ex-bancário?
O sujeito reagiu a um assalto, foi morto na porta de casa e a matéria diz que “...preocupado com a mãe e com a amiga, (...) decidiu reagir...”
Ai, ai... como é isso?
Diretor de banco é morto ao reagir a assalto em São Paulo
Outros dois pontos também chamaram minha atenção. A preocupação com o detalhamento do veículo do falecido, algo nada relevante e bem capitalista, e, esse mais intrigante, o fato de os assaltantes terem atirado na vítima antes de fugir. Isso me impressionou!
Xiiii... agora me pairou outra dúvida: falecido tem carro?
Que tal: o ex-veículo do ex-bancário... o veículo do ex-bancário...

\o/

Nenhum comentário: